De acordo com as últimas informações do jornal inglês "Sky Sports", a Associação de Futebol da Inglaterra ofereceu aos clubes dois estádios para a conclusão da temporada da Premier League, que atualmente encontra-se paralisada por causa da pandemia do Coronavírus; são eles: Wembley e o St. George’s Park.

A entidade máxima do futebol na "terra" da rainha vê essa medida como uma possibilidade de realizar vários jogos no mesmo dia, como uma espécie de "festival do futebol". Além desta "vantagem", os clubes participantes poderiam ficar hospedados em hotéis próximos, principalmente do estádio St. George’s Park, que possui um hotel com 228 quartos em seu complexo.

Premier League - o campeonato inglês.
Premier League - o campeonato inglês.

Vale ressaltar que essas partidas seriam todas elas disputadas sem a presença máxima do torcedor, contando apenas com os atletas, comissões técnicas, arbitragem, repórteres e o pessoal responsável pela organização da competição e do estádio.

O diário inglês ainda informou que o diretor de futebol da "Premier League" - Richard Garlick está em contato diário com os clubes discutindo sobre o tem "bem-estar" dos jogadores e o que pode se esperar quando a temporada for retomada.

Sem ainda uma conclusão sobre a sequência do campeonato inglês, atualmente o Liverpool lidera a competição, com uma vantagem de 25 pontos sobre o Manchester City, vice-colocado - faltando até aqui nove rodadas para o término da Premier League.