Liverpool à parte, a Premier League segue a todo vapor. As brigas por vagas nas competições europeias da próxima temporada seguem emocionantes, e nesta segunda-feira, mais um grande duelo promete agitar o futebol inglês, em um dos maiores clássicos do país: Chelsea x Manchester United.

TRANSMISSÃO

A partida será transmitida pelo canal de streaming DAZN. A partida tem início às 17h, e será em Stanford Bridge, estádio do Chelsea.

COMO CHEGAM AS EQUIPES

Pelo lado do Chelsea, a temporada vem sendo muito instável. Mesmo com o bom trabalho do técnico Frank Lampard, o elenco formado por jovens das categorias de base e de jogadores remanescentes da última temporada faz com que o time londrino esteja muito longe dos 3 primeiros colocados, mesmo estando na 4º posição da tabela. Entretanto, o bom desempenho nos clássicos nesta temporada pode ajudar os Blues a se aproximar dos líderes da Premier League.

O Chelsea deve ser escalado com: Kepa; James, Rudiger, Tomori e Azpilicueta; Kante, Jorginho, Willian, Kovacic e Mount; Abraham.

Chelsea precisa vencer o Manchester United para tentar se aproximar dos líderes. (Foto:Divulgação)
Chelsea precisa vencer o Manchester United para tentar se aproximar dos líderes. (Foto:Divulgação)

Pelo lado do Manchester United, vencer o clássico, mesmo fora de casa, é mais importante para aliviar a pressão. Na 9º posição do campeonato, o time comandado pelo técnico Ole Gunnar Solskjaer vem apresentando um desempenho muito abaixo do esperado, além dos resultados que não são satisfatórios. a novidade é o nigeriano Odion Ighalo, que pode fazer a sua estreia pelos Red Devils. Em coletiva, o treinador Ole Gunnar Solskjaer destacou que vitória diante do Chelsea será importante para dar confiança à equipe.

O provável Manchester United tem: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Luke Shaw; Fred, Matic, James, Bruno Fernandes, Mata; Martial.

Manchester United chega pressionado para o clássico com o Chelsea. (Foto:Divulgação)
Manchester United chega pressionado para o clássico com o Chelsea. (Foto:Divulgação)