Alisson está fora de combate no Liverpool por lesão na panturrilha

O goleiro deve ficar de fora da próxima convocação de Tite na Seleção Brasileira para os amistosos de setembro, contra o Peru e Colômbia, ficando longe dos gramados por algumas semanas.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Sem um prognóstico mais detalhado, Alisson Becker está fora das partidas do Liverpool nas próximas semanas e deverá ficar de fora da próxima convocação da Seleção Brasileira para os amistosos de setembro.

O goleiro titular do clube inglês sofreu uma lesão na panturrilha direita ao cobrar um tiro de meta na vitória dos "Reds" sobre o Norwich, na última sexta-feira, na estreia do time na Premier League - 2019/2020 e com isso poderá ficar um longo período afastado dos gramados.

Alisson - goleiro da seleção e do Liverpool.

O técnico do Liverpool - o alemão Jürgen Klopp atualizou a situação de Alisson nesta segunda-feira, no entanto o mesmo não quis dar um tempo de recuperação para o seu atleta, dizendo apenas que a lesão irá tirá-lo de ação nas próximas semanas.

"Não é legal. É uma lesão na panturrilha que obviamente irá deixá-lo fora por um tempo. Eu não quero fazer agora um prognóstico exato de quando ele vai voltar, mas não será quarta-feira, com certeza, então temos que ver. Demora um pouco, vai levar algumas semanas com certeza. Eu já vi coisas como seis semanas, mas Ali não se machucou muito em sua carreira, então gostaria de esperar um pouco para ver como se desenvolve nesse processo agora", declarou o comandante técnico dos "Reds".

Sem poder contar com seu goleiro titular, Klopp precisará contar com o espanhol Adrián, que já assumiu a função como novo dono do gol dos "Reds" na última sexta-feira na estreia do Campeonato Inglês. Alisson tendo um período de "seis semanas" para a sua recuperação como especulou o treinador do clube em questão, deverá com certeza ficar de fora da próxima lista de Tite - para os amistosos de setembro contra o Peru e a Colômbia.

Nesta próxima quarta-feira o Liverpool irá encarar os Chelsea, pela Supercopa da Europa, às 16h (no horário de Brasília).

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal