A Premier League, tida por muitos como a maior e mais equilibrada liga do futebol mundial, segue com suas emoções. E, nesta segunda-feira, um dos mais ricos e favoritos ao título entram em campo: O Chelsea enfrenta o West Ham, em casa, em partida válida pela 14ª rodada do campeonato na temporada 20/21.

Se pelo lado dos Blues, o objetivo é vencer atuando em casa para tentar se aproximar dos líderes da tabela de classificação, e com isso, seguir sonhando com uma possibilidade de título nesta temporada no cenário nacional, pelo lado do West Ham, o time tenta aproveitar sua sequência positiva para se confirmar nas primeiras posições da tabela de classificação.

Chelsea x West Ham; Onde assistir

O duelo entre Chelsea e West Ham, que acontece nesta segunda-feira (21), no estádio Stanford Bridge, e que é válido pela 14ª rodada da Premier League 2020/2021, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil, para os assinantes de todo o país.

Vale lembrar que nesta temporada, os direitos de transmissão da Premier League estão divididos entre a ESPN e a Fox Sports (TV fechada), além do DAZN (pay-per-view). Confira a tabela abaixo:

Chelsea x West Ham
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Stanford Bridge
Onde assistir: ESPN Brasil
Competição: 14ª rodada da Premier League 20/21

Prováveis escalações

Chelsea

Pelo lado do Chelsea, o técnico Frank Lampard ainda tem dúvidas se Ziyech e Hudson-Odoi, que estão se recuperando de lesão e não sabem se terão condições de jogo. Por outro lado, Giroud e Werner devem ter mais uma oportunidade atuando juntos na referência do ataque.

A provável escalação do Chelsea tem: Mendy; James, Thiago Silva, Zouma e Chillwell; Kanté, Kovacic e Mount; Timo Werner, Pulisic e Olivier Giroud.

West Ham

Pelo lado do West Ham, o time comandado pelo técnico David Moyes chega em bom momento, sem ser derrotado há duas partidas na competição nacional. Agora, mesmo atuando fora de casa, a meta é conseguir um resultado positivo para se firmar entre os 10 primeiros do campeonato.

Para a partida, David Moyes terá o privilégio de poder contar com o que tem de melhor em seu elenco para o clássico londrino. Com isso, a provável escalação do West Ham deve ter: Fabianski; Coufal, Diop, Ogbonna e Cresswell; Rice e Soucek; Snodgrass, Benrahma e Fornals; Haller.

West Ham tenta confirmar bom momento na temporada no clássico diante do Chelsea. (Foto:Divulgação/West Ham)