O encontro entre Arsenal e Wolverhampton, válido pela 20ª rodada da Premier League, previsto para ocorrer nesta próxima terça-feira - 28 de dezembro, está adiado por conta dos vários novos casos de Covid-19 que afetam a equipe comandada pelo treinador Bruno Lage; lembrando que esse é o 15º jogo adiado neste mês de dezembro.

O adiamento desta partida foi dado através de uma nota oficial emitida pela direção do "Wolver" que declarou o seguinte:

"Os numerosos casos positivos detectados em testes para Covid-19 e ferimentos levaram a direção do Wolverhampton a pedir o adiamento do jogo".

Premier League confirma o adiamento

Posterior à nota divulgada pelo Wolverhampton, a própria Premier League também confirmou o cancelamento do duelo.

Além desses, o Arsenal também oficializou o cancelamento do duelo diante do Wolverhampton, onde os Gunners declaram:

"Lamentamos anunciar que nosso jogo da Premier League contra os Wolves na terça-feira - 28 de dezembro, foi adiado devido ao fato de vários membros do esquadrão terem dado positivo no teste para a Covid-19. Esta partida será remarcada em seu devido tempo. Bilhetes e pacotes de hospitabilidade adquiridos para esta partida serão válidos para a data remarcada".

O adiamento do confronto entre Arsenal x Wolverhampton se junta ao duelo entre Leed United x Aston Villa, que também será realizado nesta terça-feira - 28 de dezembro, mas por conta de casos positivos para a Covid-19 que afetaram a equipe do técnico argentino Marcelo Bielsa, fora adiado da mesma forma.

Salientando mais uma vez, com esses dois casos aqui apresentados, temos só no mês de dezembro 15 jogos adiados da Premier League por conta da pandemia.