Internacional: Ricardo Oliveira passa a ser a bola da vez

À procura de um camisa 9 e sem confirmar a volta de Leandro Damião ao Beira Rio, o Internacional vai atrás de Ricardo Oliveira.

Por
Compartilhe

Ao procurar o empresário do atacante do Peixe, o mesmo recomendou que o Colorado conversasse diretamente com a direção do Santos. Segundo informações, o time gaúcho poderá envolver o atacante Sasha em uma troca com Ricardo Oliveira e o time santista.

Ricardo OliveiraRicardo Oliveira

O Santos que tem contrato com o seu atacante até dezembro deste ano, conta apenas com Kayke e Nilmar para o ataque; Nilmar por sua vez ainda precisará de mais algum tempo para poder vestir a camisa e entrar em campo.

De acordo com o presidente Modesto Roma Júnior, o clube alvinegro possui uma negociação de renovação por mais uma temporada com Ricardo Oliveira. Faltando menos de seis meses para o fim de seu contrato, o atleta de 37 anos já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube se assim desejasse.

Além de Ricardo Oliveira, a lista de sondagem para vestir a camisa 9 do Inter conta com nomes como Grafite e Leandro Damião.

Comentários