Barcelona quer Marcos Verratti

Barcelona quer o meio-campista, Marcos Verratti, do PSG e estuda oferecer jogador em troca de sua liberação.

Por
Compartilhe

O mercado da bola promete esquentar ainda mais durante esta semana e segundo informações do jornal “Mundo Deportivo”, da Espanha, o Barcelona parece vir com carga total na tentativa de tentar trazer para o seu elenco o meio-campista italiano, Marcos Verratti, que hoje defende as cores do PSG, da França.

Marcos VerrattiMarcos Verratti

No site italiano “Calciomercato”, existe a informação de que o clube catalão estuda oferecer uma proposta na casa dos 65 milhões de euros ao PSG para poder contar com o meio-campista italiano na próxima temporada. A proposta ainda poderá envolver os jogadores Rakitic ou André Gomes em uma negociação entre as duas equipes.

Na última semana, o representante de Verratti chegou a chamá-lo de “prisioneiro de Nasser Al Khelaifi do Paris Saint-Germain”, uma vez que o clube francês nega-se a negociar o jogador, que tem contrato até 2021. Mesmo com o interesse na negociação, Verratti saiu em defesa do seu atual clube em relação à declaração de seu representante, onde em um vídeo divulgado pelo PSG, Verratti afirmou que o pensamento do seu representante não é a sua maneira de pensar e o mesmo pediu desculpas ao clube, jogadores e torcedores pelas palavras de Donato Di Campli.

No vídeo Marcos Verratti declara o seguinte: “Vivemos alguns dias difíceis, onde também vi uma declaração do meu representante nesta manhã e aproveitando a oportunidade, gostaria de dizer a todos que esta não é minha maneira de pensar e muito menos minhas palavras. Donato trabalha para mim e quero aqui pedir desculpas ao PSG, aos fãs e as pessoas que trabalham aqui”. Além das desculpas, o jogador de 24 anos também fez questão de afirmar que está “muito feliz” no PSG.

Comentários