Valência confirma acordo entre Diego Alves e Flamengo

Diego Alves é aguardado nesta segunda no CT do Flamengo para realizar e exames e assinar contrato.

Por
Compartilhe

Após muita especulação, o Flamengo e o goleiro Diego Alves, estão muito próximos de um acerto. Durante amanhã de hoje, o Valencia, da Espanha, aceitou a proposta oferecida pelo time da Gávea. Diego Alves que está em férias no Brasil é aguardado nesta segunda-feira no CT do Flamengo, onde passará por exames médicos antes de assinar contrato com o clube.

Diego AlvesDiego Alves

Todos esperam que após o confronto contra o Cruzeiro, jogos este que acontece neste domingo, às 16h, no Mineirão, a direção do rubro-negro se pronuncie a respeito do assunto, uma vez que o próprio time da Espanha, onde o goleiro brasileiro atuo na última temporada, já noticiou o acordo entre os dois clubes em uma nota oficial.

Na nota o Valência diz o seguinte: “O Valencia FC fechou um acordo neste domingo com o CR Flamengo para transferência definitiva dos direitos do goleiro Diego Alves para o clube brasileiro”.

Sem informar os reais valores da transação, os mesmos devem girar em torno de 300 mil euros, valor este pago pelo Flamengo ao time espanhol. Diego deverá assinar um contrato de três anos com o rubro-negro carioca e receberá um salário em torno de R$ 500 mil mensais, mais R$ 200 mil em direitos de imagem.

Com sua chegada ao time carioca, Diego Alves poderá jogar pelo Campeonato Brasileiro e Sul-Americana, mas não poderá jogar a Copa do Brasil, uma vez que o prazo de inscrição para esta competição terminou no início do ano.

Comentários