Lazio anuncia a contratação do brasileiro Lucas Leiva

Lazio negocia com Lucas Leiva, jogador poderá ocupar a vaga que era de Biglia, negociado com o Milan.

Por
Compartilhe

Lucas Leiva na Lazio? Pelo menos é essa informação que circula hoje à tarde, 14. Segundo o jornalista Gianluza Di Marzio, após dez anos de Liverpool, o volante brasileiro, revelado pelo Grêmio, está de malas prontas rumo à Itália. Informações reveladas também pelo jornal britânico, The Guardian, dão conta de que o atleta de 30 anos está sendo negociado pela Lazio com valores em torno de 5 milhões de euros, algo em torno de R$ 20 milhões. Lucas Leiva deve chegar ao time de Roma para ocupar a vaga que era de Biglia, que foi negociado com o Milan.

Lucas foi revelado pelo GrêmioLucas foi revelado pelo Grêmio

No Liverpool, Lucas Leiva tinha apenas mais um ano de contrato, assim sendo, se o time inglês não renovasse contrato com o jogador brasileiro, poderia perdê-lo de graça dentro de seis meses. Lucas ainda não foi apresentado oficialmente pela Lazio, pois faltam alguns detalhes no acerto entre jogador e clube, além, claro, dos exames médicos.

O volante brasileiro chegou na Inglaterra em 2007, quando foi negociado junto ao Grêmio pelo valor de 5 milhões de euros - coincidentemente o mesmo valor recebido agora. Em uma década de Reds, como o time inglês é carinhosamente conhecido em seu país, atuou com a camisa vermelha em 346 jogos, marcando oito gols. No Liverpool, Lucas Leiva conquistou a Copa da Liga Inglesa em 2011 e 2012 e era considerado como um dos jogadores mais queridos pela torcida.

Comentários