Milan contrata zagueiro Leonardo Bonucci, ex-Juventus

Após sete anos vestindo a camisa da Juventus, Leonardo Bonucci é anunciado pelo Milan, seu maior rival.

Por
Compartilhe

O anúncio da contratação do zagueiro de 30 anos foi feito nesta manhã de sexta-feira. Para muitos torcedores da Juve, a saída do melhor zagueiro da equipe é vista como no mínimo estranha, uma vez que o clube se desfaz de um jogador que vive o seu melhor momento. Assim que oficializou a contratação de Bonucci, o Milan divulgou em seu site oficial, fotos do zagueiro em seu desembarque nas dependências do clube com uma frase que diz “Bonucci no Milan”.

Milan contrata zagueiro Leonardo Bonucci, ex-Juventus

De acordo com o jornalista Gianluza Di Marzio, na tarde de ontem, quinta-feira, em uma reunião entre representantes do Milan e do jogador, ficou acordado que o clube rossonero pagará 40 milhões de euros, cerca de R$ 145 milhões pelo ex-zagueiro da Juventus.

Com a confirmação da contratação de Bonucci, o Milan também trouxe para a temporada 2017/2018 os seguintes reforços: Andre Silva (Porto), Ricardo Rodriguez (Wolfsburg), Franck Kessie e Andrea Conti (Atalanta), Mateo Musacchio (Villareal), Fabio Borini (Sunderland) e Hakan Calhanoglu (Bayer Leverkusen).

Comentários