Internacional negocia com atacante Grafite

Carente de um homem fixo dentro da área, o Internacional estaria negociando com Grafite, ex-atacante do Furacão

Por
Compartilhe

O Sport Clube Internacional se volta ao mercado da bola depois que seu treinador, Guto Ferreira, pediu um centroavante de área, a direção vai atrás de uma opção. Segundo informações hoje surgidas no meio futebolístico, à carta da vez é Grafite, jogador que rescindiu contrato com o Atlético Paranaense na última semana.

E parece que um representante colorado entrou em contato no início da semana com o jogador de 38 anos para escutá-lo e assim saber se ele gostaria de jogar a Série B pelo Internacional. Perguntado sobre a questão, Grafite responde: “Devo definir a minha situação nos próximos dias, estive em contato com alguns representantes do Inter no começo da semana, estou pensando, existe sim a possibilidade, até porque o Inter é um grande clube. Vou esperar meu empresário voltar do exterior e vamos decidir sobre o que fazer, mas podem ter certeza que estou muito feliz pelo interesse do Internacional”.

Internacional negocia com atacante Grafite

Grafite está em negociações com dois clubes da Série B; ele já atingiu o número permitido de partidas disputadas pela Série A (sete jogos), não podendo mais negociar com outros clubes que disputam a elite do futebol brasileiro. Além do Inter, o Goiás também demonstrou interesse.

Depois do Furacão, Graffite até havia pensado em pendurar as chuteiras, mas uma conversa com familiares o fez mudar de ideia, onde ele mesmo diz que: “Sou uma pessoa muito competitiva, não sei se conseguiria ficar parado, tanto que já voltei a treinar após minha saída do Atlético. Minha ideia é permanecer no Brasil, para assim continuar próximo da minha família, tive algumas propostas para jogar no exterior, mas meu desejo é o de seguir por aqui”.

Caso confirme a negociação, Grafite chegaria ao Inter apenas pelo salário e caso ele se acerte com o clube gaúcho, ele será o décimo atacante no grupo colorado.

Comentários