Real Madrid anuncia a contratação de Dani Ceballos, jovem revelação espanhola

O Real Madrid venceu a disputa com o Barcelona na busca pelo jovem destaque da Euro Su-21 - 2017.

Por
Compartilhe

A manhã desta sexta-feira, 14 de julho, começou movimentada no mercado da bola e a grande novidade até o momento fica por conta do anúncio do Real Madrid, que há poucos minutos anunciou a contratação do meio-campista de 20 anos, Dani Ceballos, junto ao Bétis.

Real Madrid anuncia a contratação de Dani Ceballos, jovem revelação espanhola

Destaque do Europeu Sub-21 deste ano, o meio-campista espanhol custará aos cofres do Real Madrid, 18 milhões de euros, cerca de R$ 65,9 milhões, assinando um contrato de seis temporadas com o atual campeão europeu; por conta de sua participação na Euro Sub-21 deste ano, Ceballos será apresentado somente na próxima quinta-feira, 20 de julho, no estádio Santiago Bernabéu e na sexta se juntará ao restante do grupo nos Estados Unidos, onde o time de Madri fará a pré-temporada.

Ceballos iniciou sua carreira no Sevilha, passando pelo desconhecido Utrera antes de chegar ao Bétis. Em sua última temporada, o jovem jogador de 20 anos participou de 31 partidas pela sua antiga equipe, marcando dois gols. Ceballos chega ao Real Madrid para ocupar a vaga deixada por James Rodrigues que foi oficializado esta semana como jogador do Bayern de Munique.

Leia também:

Comentários