Série B abre a 14ª rodada nesta sexta-feira

A 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro abre hoje com três jogos.

Por
Compartilhe

O Campeonato Brasileiro na Série B abre nesta sexta-feira a 14ª rodada com três jogos; Brasil de Pelotas x Figueirense, no estádio Bento Freitas, as 19h15, Oeste x Paraná, na Arena Barueri, as 20h30 e Criciúma x Goiás, no estádio Heriberto Hülsen, as 21h30. O complemento da rodada acontece no sábado com outros sete jogos.

Leia também:

Para o jogo de logo mais a noite, o Figueirense que enfrenta o Brasil de Pelotas, em Pelotas e terá o atacante Walterson disponível para a sua estréia, isso se o técnico Marcelo Cabo assim desejar. Dentro do Z4, o Figueirense terá um jogo complicado nesta noite, pois pega um Brasil de Pelotas também querendo reagir na tabela de classificação e um time que vem de uma excelente vitória na última rodada, quando venceu de virada o Oeste pelo placar de 3 a 1 em casa.

Quem sai com a vitóriaQuem sai com a vitória

Na sequência, as 20h30, o Paraná vai até o interior de São Paulo enfrentar o Oeste, em Barueri. A partida marca o reencontro do time paranaense com três ex-promessas do clube, os goleiros Murilo Prates e Rodolfo e o meia-atacante Júlio César. Atualmente o Paraná Clube ocupa a 12ª posição na Série B, com 17 pontos, um a menos que o seu adversário da noite, que está com 16 pontos.

Já as 21h30, o Goiás (10º), vai até Santa Catarina para enfrentar o Criciúma, que está com os mesmos 17 pontos, mas ocupa a 13ª posição na tabela. O jogo entre Criciúma x Goiás promete ser muito bom, pois ambos tentam buscar uma reação neste campeonato, uma vez que os dois times estão no meio da tabela e não vem conseguindo bons resultados nas últimas rodadas. O time da casa empatou as três últimas partidas, enquanto o time esmeraldino vem de três tropeços em seus últimos jogos que disputou.

O complemento da rodada acontecerá com os seguintes confrontos:

Sábado – 15/07

Arena Pernambuco – 16h30
Náutico x Santa Cruz

Estádio JK – 16h30
Vila Nova x Paysandu

Estádio Independência – 16h30
América-MG x Guarani

Estádio Rei Pelé – 16h30
∟CRB x Internacional

Estádio Castelão – 19h
Ceará x Juventude

Estádio do Café – 19h
Londrina x Boa Esporte

Passo das Emas – 21h
∟Luverdense x ABC

Comentários