Os 37 gols de Messi na LaLiga 16/17

Se o campeonato espanhol terminou com festa do título merengue, como consolação, Lionel Messi encerra a competição, mais uma vez, como artilheiro.

Por
Compartilhe

Na artilharia, Lionel Messi destruiu qualquer comparação com Cristiano Ronaldo no campeonato espanhol. Ele fez 37 gols, seguido de Luiz Suarez (28) e só então por CR7 (25). Então confira todos os 37 gols do argentino só na LaLiga 16/17. Tem gol de tudo quanto é jeito!

Novamente o campeonato espanhol termina com argumentos para reforçar a ideia de que a competição espanhola possui apenas duas potências. Dentre as opções a seguir, no mínimo duas coisas se confirmarão até a última rodada: O título fica entre Real ou Barça, os artilheiros vestem merengue ou grená e CR7 ou Messi10 será eleito melhor jogador da competição.

A temporada 16/17 confirmou o título do Real Madrid com apenas uma vitória a mais que o Barcelona. Em contrapartida, o time do agora ex-treinador Luís Henrique (Ernersto Valverde assume o Barça para a próxima temporada) fez mais gols (116) e sofreu menos (37). Basta um visual pela tabela de classificação para ver os números. O Atlético de Madrid (3º colocado) fez 36 gols a menos que o Madrid - 2º colocado neste quesito e ficou a 12 pontos do Barcelona na classificação geral.

É fera mesmo, não acha? Comente e deixe a sua sugestão de pauta.

Mais sobre: Messi Jogadores Gols
Comentários