Por Copa do Mundo Diego Alves quer voltar ao Brasil

Diego Alves, atualmente com 32 anos de idade, pretende retornar ao futebol brasileiro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após recusar um acordo de empréstimo ao Deportivo La Coruña, o arqueiro Diego Alves, que a princípio está fora dos planos do Valencia, pretende retornar ao Brasil. Segundo o jornal espanhol "AS", o atleta acredita ter maior visibilidade para assim retornar a Seleção Brasileira e consequentemente garantir uma vaga a Copa do Mundo de 2018.

Para o lugar de Diego Alves, o Valencia até mesmo já contratou outro goleiro, o brasileiro, Neto, que estava na reserva de Buffon na Juventus. Sem saber de seu futuro, Diego pretende ter tudo encaminhado em sua vida até a reapresentação do time espanhol, que ocorrerá na próxima segunda-feira, 17/07.

Diego em ação pelo ValenciaDiego em ação pelo Valencia

Diego Alves tem como meta se manter em atividade para assim continuar chamando a atenção do técnico Tite. De acordo com o jornal "AS", o goleiro brasileiro hoje tem mais desejo de voltar ao Brasil para atuar no futebol nacional, do que permanecer na Europa numa provável reserva do time do Valencia.

Diego Alves, 32 anos, tem contrato com o time espanhol até junho de 2019, sendo ele, um dos maiores salários do elenco atual do clube. De início, o Valencia pensava em vender o goleiro, mas hoje já cogita a possibilidade de emprestá-lo. Diego já esteve muito perto de atuar pelo Torino, da Itália, mas desistiu após o time italiano contratar o ex-goleiro do PSG, falo de Sirigu. No Brasil havia boatos de que Diego Alves pudesse vestir a camisa do Flamengo, mas o alto salário pedido afastou o goleiro do clube carioca, que espera que o goleiro reduza sua pedida inicial, para continuar negociando.

Se permanecer no time espanhol, o goleiro brasileiro irá disputar a sua sétima temporada pelo clube o qual se tornou o arqueiro que mais pegou pênaltis na história do Campeonato Espanhol, parando até mesmo os lendários Messi e Cristiano Ronaldo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal