Guardiola fica furioso com Daniel Alves, que assinou com o PSG

O treinador do Manchester City não gostou nada da atitude de Daniel Alves, que preferiu assinar com o clube francês e preteriu o City.

Por
Compartilhe

O treinador do Manchester City, Josep Guardiola não gostou nada da atitude do lateral-direito Daniel Alves, que preferiu o Paris Saint-Germain ao invés do time treinado por ele, uma vez que o atleta brasileiro tinha um acordo verbal com o City.

Guardiola fica irritado com Daniel AlvesGuardiola tem problemas na lateral da equipe

Segundo informações do próprio clube inglês, Daniel Alves havia acertado informalmente um contrato de dois anos com o City, mas o jogador brasileiro acabou aceitando um contrato com o PSG, contrato esse que renderá uma quantia de 12 milhões de libras, cerca de R$ 50,2 milhões por ano ao atleta.

Já informações vindas do lado de Daniel Alves, alegam que o Manchester City não aceitou igualar a oferta salarial oferecida pelo time francês, fazendo com que o jogador aceitasse a proposta do PSG. Caso o City aceitasse tal proposta, Daniel Alves seria um dos jogadores com um dos maiores salários do clube.

Fontes do City informaram que Guardiola ficou muito bravo com a atitude do brasileiro, que até fotos durante o seu exame médico em Paris foram tiradas. Daniel era esperado esta semana em Manchester para a realização dos exames médicos e consequente assinatura do contrato.

O clube da capital Francesa anunciou de forma oficial a contratação de Daniel Alves nesta quarta-feira. O lateral direito assinou contrato com o PSG por dois anos e passará a vestir a camisa de número 32. Com a ida do lateral direito da Seleção Brasileira ao PSG, os Citizens voltam suas atenções ao mercado internacional e a bola da vez é o lateral direito Kyle Walker, do Tottenham, que antes de Guardiola tentar trazer Daniel ao time inglês, era a primeira opção de reforço. Além de Kyle, o Manchester City também tenta a contratação do ala esquerdo Benjamin Mendy, do Mônaco.

Com as saídas de Pablo Zabaleta, Bacary Sagna e Gael Clichy, muitas vagas foram abertas no time de Guardiola, que além dos laterais acima citados, também poderá receber outro, uma vez que o único lateral que permanece no time é o veterano Aleksandar Kolarov. O Manchester City viajará já na próxima semana aos Estados Unidos onde fará sua pré-temporada.

Comentários