Minha Torcida Logo

Diego Souza não comparece ao CT do Sport

Diego Souza não compareceu ao clube nesta manhã, deixando um clima de suspense no ar.

Por
Compartilhe

E a novela Diego Souza parece não ter fim; aguardado para se reapresentar nesta terça-feira, 11/07, no centro de treinamentos do Sport, o atleta não compareceu. Na academia do clube, onde se encontravam os jogadores que não participaram do jogo contra o Coritiba e comissão técnica.

Mesmo com o não comparecimento até o momento, o vice-presidente do clube, Gustavo Dubeux, declarou que o Sport continua aguardando a chegada de Diego Souza e irá cobrar explicações do mesmo: “Estamos no aguardo da reapresentação de Diego Souza no dia de hoje, a ideia é que o atleta treine junto com o grupo normalmente amanhã. Diego deve explicações não somente a nós da diretoria, mas sim também a comissão técnica”.

Diego em ação pelo SportDiego em ação pelo Sport

Perguntado sobre a não reapresentação de Diego ao centro de treinamento nesta manhã, Dubeux declarou que o Sport irá sim defender o que está no contrato afirmado entre o atleta e o clube, caso ele não compareça nas próximas horas.

“Entrei em contato com o empresário do Diego Souza ontem à noite e ficou combinado que ele voltaria hoje ao clube. No momento não quero imaginar que isso não possa ocorrer. Caso isso venha a se confirmar, espero realmente que ele se reapresente, o Clube com certeza irá tomar medidas cabíveis para defender a sua causa. Mas por enquanto vamos aguardar, não podemos trabalhar com suposições”.

O caso Diego Souza já se arrasta a mais ou menos três semanas, entre idas e vindas, mas tomou mais corpo após o atleta pedir dispensa do jogo contra o Coritiba, na última segunda-feira, uma vez que esta partida seria a sua sétima vestindo a camisa do Sport no Campeonato Brasileiro e assim impedindo o atleta de se transferir para outro clube da Série A.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais