Sport vence o Coritiba fora de casa

No fechamento da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Sport levou a melhor, mesmo fora de casa e sem a presença de sua maior estrela.

Por
Compartilhe

O Sport Recife foi até o Paraná e levou a melhor sobre o Coritiba pelo fechamento da 12ª rodada do Brasileirão. O Leão venceu o time paranaense pelo placar de 3 a 0, o time pernambucano abriu o placar logo cedo, aos 19 minutos do primeiro tempo, com Eugenio Mena, os outros dois gols só saíram no final do segundo tempo; aos 41 minutos, Rogério ampliou o placar e nos acréscimos, Wallison Maia fez contra, definindo assim o placar do jogo.

Sport vence o Coritiba fora de casa

Com este placar, o Coritiba acumulou mais um tropeço no Brasileiro 2017, o time que já ocupou a terceira colocação até a oitava rodada, hoje está na décima segunda posição da tabela vivendo uma sequência de sete jogos sem vitórias na competição. Nas últimas partidas, o time paranaense empatou com Vasco, Bahia, Corinthians e foi derrotado por Grêmio e Cruzeiro. Após o termino da partida, a torcida do Coxa perdeu a paciência e gritou “time sem vergonha”, sobrando até mesmo para o seu treinador, com gritos de “fora Pachequino”.

O próximo confronto do time paranaense será nesta quinta-feira, às 21h, na Ressacada, em Santa Catarina, diante do Avaí, que vem de uma excelente vitória sobre o Grêmio, pelo placar de 2x0 na Arena, em Porto Alegre. Para esta partida, o Coritiba não contará com as presenças do lateral esquerdo, William Matheus, suspenso por ter sido expulso contra o Sport e o volante Alan Santos, que segue se recuperando de uma lesão.

Já o time do Sport que saiu vitorioso neste confronto, subiu para a sexta posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos ganhos, entrando assim na zona de classificação para a Libertadores do ano que vem. O próximo confronto do time será em casa, quinta-feira, as 19h30, na Arena Pernambuco, diante da Chapecoense, partida esta que a direção espera poder contar com Diego Souza. O atleta vive um dilema já que se entrar em campo, não poderá mais atuar por outra equipe no Campeonato Brasileiro da Serie A, em 2017.

A direção do Sport segue confiante de que o pedido de Diego Souza para não atuar contra o Coritiba, não tenha nenhuma ligação com o desejo do Palmeiras em ter o jogador para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Mais sobre: Sport Coritiba Diego Souza
Comentários