Após 13 anos, Rooney volta ao Clube que o revelou

Ídolo em Manchester, Rooney retorna ao seu clube de origem 13 anos depois.

Por
Compartilhe

Você pode discordar do que vai ler em seguida, mas para mim, uma carreira consagrada para um jogador de futebol é aquela em que o cara não pipocou entre clubes durante a vida toda (por mais que estes sejam grandes). Podemos os mais famosos casos de craques atuais, como Cristiano Ronaldo e Messi. O Luso despontou pelo Sporting de Lisboa e veio brilhar pelo Manchester United; depois de anos chegou ao Real Madrid e lá permacesse já há oito anos. O Argentino, desde que se tornou profissional, nunca vestiu outra camisa além do Barcelona e de sua Seleção. Este caso também pode ser aplicado a Wayne Rooney.

O inglês foi lançado como profissional pelo Everton, jogou duas temporadas e foi negociado pelo Manchester United. Agora, depois de 13 temporadas, 253 gols e MUITOS títulos, Rooney anunciou que está retornando ao Everton. 

"O bom filho à casa torna""O bom filho à casa torna"

Em homenagem a este grande jogador - em especial a meu amigo Murian Cesta (grande fã de Rooney), deixo aqui um vídeo com quase todos os gols do craque com a camisa vermelha do United. E bom retorno ao Everton. ;)

Se você quer ver mais vídeos e notícias como esta, ajude na divulgação de nosso conteúdo e siga nossas redes sociais. 

Comentários