Dorival Junior é oficialmente apresentado no São Paulo

Nesta segunda-feira, São Paulo apresentou de forma oficial o seu novo treinador, Dorival Junior

Por
Compartilhe

Dorival Júnior foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira como o novo treinador do São Paulo, tendo ele a dura missão de evitar o primeiro rebaixamento da história do clube no Campeonato Brasileiro.

Já na sua apresentação, o novo treinador do São Paulo foi perguntado sobre as possíveis saídas de Rodrigo Caio, que possui uma proposta do Zenit, da Rússia, e Cuevas, que ficou de fora na derrota por 3x2 diante do Santos, neste último final de semana; em relação a este assunto, Dorival apenas disse que “nenhuma exigência foi feita, uma vez que o São Paulo possui um bom elenco”.

Dorival Júnior no São Paulo FC. Foto: Ivan StortiDorival Júnior no São Paulo FC. Foto: Ivan Storti

Em sua apresentação, Dorival Júnior declarou o seguinte: “É um prazer e uma satisfação poder contar com a confiança da diretoria do São Paulo. Vou procurar dar o meu melhor para o clube, confio muito no trabalho e no elenco que o São Paulo possui, claro que, mesmo contando com bons jogadores, precisamos melhorar nosso plantel, como os demais clubes estão fazendo, mas nunca se esquecendo de darmos atenção para os que já estão aqui e assim cessarmos com essas conversas de entrada e saída, pois na minha visão, isso acaba quebrando a confiança de uma elenco.É uma responsabilidade muito grande que tenho a partir de agora e que possamos estar fortalecidos e preparados para o momento como esse, para uma situação que somos sabedores que não será fácil. Precisamos fazer as coisas acontecerem da melhor maneira possível, de forma positiva, pois o elenco do São Paulo tem capacidade para reagir e assim acredito que o time ainda possa fazer outro tipo de campeonato, obviamente que isso tudo vai depender de uma reação rápida, a partir do momento em que as observações puderem ser intensificadas. A diretoria está atenta ao mercado”.

Ainda na apresentação, o novo treinador são paulino disse que pretende conversar com Rogério Ceni, declarando que tem grande consideração e um enorme respeito pelo seu antecessor. “Rogério é um profissional exemplar, quero conversar com ele nos próximos dias”, declarou Dorival Júnior.

Após a apresentação, o treinador já comandará o seu primeiro treino nesta tarde, no CT da Barra Funda; sua estréia como treinador do São Paulo já tem data e hora marcada para acontecer, será nesta quinta-feira, 13/07, às 19h30, contra o Atlético-GO, no estádio do Morumbi, jogo este válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários