Santos apresenta Nilmar como seu novo atacante

Santos apresenta de forma oficial o seu mais novo atacante, Nilmar, seu contrato vai até o final de 2018.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Santo tem um novo atacante; após passar por uma bateria de exames médicos na Baixada Santista e em São Paulo, o atacante Nilmar, ex- Al Nasr dos Emirados Árabes Unidos, foi anunciado como a mais nova contratação do time santista; o jogador não participa de uma partida de futebol há mais de 14 meses.

Mesmos com histórico de problemas graves de contusões em seus joelhos, os exames e relatórios feitos desde a última segunda-feira, apontaram com sendo favorável a contratação e assim o anúncio foi confirmado através de uma nota publicada no site oficial do clube nesta manhã. Nilmar assina contrato com o Santos até o fim de 2018, com salários de R$ 200 mil, mais bônus por produtividade.

Nilmar é apresentado pelo Santos. Foto: divulgaçãoNilmar é apresentado pelo Santos. Foto: divulgação

Nilmar foi apresentado no iníco desta tarde segunda-feira. Sem jogar desde o ano passado, o atleta passará por uma intertemporada antes de vestir a camisa do Santos em um jogo oficial. De acordo com informações do próprio clube, a sua estréia poderá demorar até dois meses. Nesta intertemporada, a comissão técnica irá comandar trabalhos físicos e técnicos para Nilmar, que completará 33 anos na próxima sexta-feira, 14 de julho.

Em sua apresentação, o novo atacante do Santos em entrevista coletiva disse que: "Durante este período qeu fiquei sem jogar, sabia que encararia essa desconfiança aqui ou em qualquer outro clube Um jogador com meu histórico, ficar um período longo sem jogar, gera desconfiança normal no futebol. A minha motivação está dentro de mim, sou responsável e sei que tenho responsabilidade de voltar ao alto nível. Sempre atuei em alto nível. Esse período parado, foi difícil, mas volto para me resgatar. Encontrei grandes profissionais aqui no Santos. Eles sabem o tamanho do meu desejo de voltar a jogar".

O ex-atacante do Al Nasr(2015-2017), Al-Rayyan(2012-2014) e Al-Jaish(2014), também atuou por equipes da Europa, como Lyon(2004-2005) e Villareal(2009-2012) e outros dois times brasileiros, Corinthians(2005-2007) e Internacional(2002-2004). No Corinthians, ao lado de Carlitos Tévez, Nilmar sagrou-se Campeão Brasileiro em 2005.

O atacante que a partir de agora irá vestir a camisa de número 18 do Santos, iniciou sua carreira de jogador de futebol nas categorias de base da Sociedade Esportiva Matsubara, de Cambará, no Paraná, onde de lá partiu para o Sport Clube Internacional, seu primeiro clube profissional. Nilmar na época tinha apenas 18 anos de idade. No time gaúcho, Nilmar foi campeão estadual em 2004, mesmo ano que foi artilheiro da equipe.

Mais sobre: Santos Nilmar Brasileiro
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal