Messi: 30 anos do gênio

Você pode até ter preferência por Cristiano Ronaldo, Zidane e outros gênios do futebol, mas Lionel Messi já escreveu seu nome na história do esporte como um dos maiores.

Por
Compartilhe

Que sorte a nossa poder ver pela TV ou ao vivo, grandes desportistas desfilando pelas quadras e gramados desse mundo. Se o Brasil tem em Pelé a figura máxima da perfeição como jogador de futebol, os argentinos colocam Lionel Messi na primeira posição como "Deus" do futebol, junto de Diego Armando Maradona. 

O craque, jogador do Barcelona, festejou 30 anos de idade no último dia 24 de junho com pelo menos 10 de extremo destaque no futebol mundial. Acumulando títulos, quebrando inúmeros recordes e empilhando gols. Messi divide junto de Cristiano Ronaldo o centro das atenções do futebol na última década. De 2009 até o último prêmio de melhor do mundo, apenas Leo Messi e CR7 faturaram a Bola de Ouro. Um feito incrível que só engrandece a carreira do argentino e do português. 

Leia também:

Mas este post é dedicado apenas a Messi, certo? Em sua conta no Instagram, o astro postou uma foto até engraçada para comemorar seu aniversário. Chama a atenção por ter cortado um de seus filhos da foto, pouca produção e muita simplicidade para a ocasião e em se tratando de um jogador cujos rendimentos ultrapassam os 40 milhões de Euros ao ano.

Com sua bela esposa e seus dois filhos (um deles quase cortado da foto).Com sua bela esposa e seus dois filhos (um deles quase cortado da foto).

Toda a timidez na vida particular fica de fora quando Messi está em campo. Então, para comemorar os 30 anos deste gênio do futebol, compartilho uma homenagem postada pelo canal Wouva, no Youtube. Nem preciso avisar que você verá uma verdadeira pornografia futebolistica. Aprecie.

Futuramente o Minha Torcida vai trazer a história completa da carreira de Lionel Messi, para nosso deleite e nossa torcida. ;) 

Mais sobre: Messi Barcelona 30anos
Comentários