20 incríveis gols acrobáticos - Voleios e Bicicletas

Se liga nas pinturas que rolaram os últimos anos envolvendo alguma finalização acrobática. Pegue a pipoca e curta tranquilamente este vídeo. Não esqueça de compartilhar essa postagem.

Por Márcio Bohrer
Compartilhe

Que o gol é o momento máximo da exaltação durante uma partida de futebol nós já sabemos, mas quando este gol vem seguido de uma jogada bem trabalhada ou então uma finalização acrobática, eleva-se o nível de festa e ali podem sair ícones do futebol mundial.

Só nos últimos 10 anos, a frequência de golaços acrobáticos tem sido cada vez mais constante, embora alguns jogadores consigam demonstrar ao mundo suas habilidades com mais facilidade. É o caso de Zlatan Ibrahimovic, o mais carateca dos jogadores de futebol e, estas habilidades extra-campo dão ao centro-avante suéco momentos de muito glamour mundo afora. O jogador, atualmente no LA Galaxy, dos Estados Unidos, costuma anotar muitos gols acrobáticos na carreira. Ele já passou pelos grandes clubes do mundo e deixou sua marca em todos eles. Quem não lembra do magnífico gols pelo Ajax - em que ele dribla para lá e para cá, passa por cinco marcadores antes de fazer um golaço? 

Impossível também não citar o belíssimo gol de Robin Van Persie, pela Holanda na Copa do Mundo no Brasil em 2014. O jogador deu um peixinho alto e encobriu o goleiro na estreia da Holanda diante da Espanha. E a bicicleta de Cristiano Ronaldo na Final da Champions League? Impossível esquecer. Aliás, são MUITOS gols de bicicleta no vídeo - tem de toda as distâncias, "marcas" e "modelos (kkk). Você também verá o famoso gol "escorpião" do jogador francês Giroud e até o Prêmio Puskas dado ao brasileiro Wendel Lira.

Deleite-se relembrando os 50 gols do vídeo acima e se você quer ver mais postagens como esta, deixe o seu comentário. A sua participação é muito importante para nós.

Mais sobre: Gols Futebol top20
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal