Tendo como prioridade as renovações de contrato de Mbappé e Neymar, PSG fica sem dinheiro por conta da pandemia da COVID-19 para investir pesado em contratações, assim sendo, o futuro de Sergio Ramos no clube francês segue indefinido, apesar de fontes não identificadas garantirem que o Paris Saint-Germain tenha oferecido três anos de contrato ao defensor espanhol, que está em final de contrato com o Real Madrid.

Sem confirmar ou negar o interesse em Sergio Ramos, o "real" interesse do PSG neste momento é o de renovar com suas duas principais estrelas do time; aqui falamos de Mbappé e Neymar. Desta forma, reservando dinheiro para esse objetivo e vivendo um momento econômico mais conservador do que em outros tempos, que obrigou o clube em questão pisar no freio após o fim da antecipação da Ligue 1, fazem com que a direção parisiense pense muito bem em seus futuros reforços.

Sergio Ramos

Aos 34 anos, Sergio Ramos se seguir a política de renovação do Real Madrid, dificilmente verá seu vínculo ser estendido por mais tempo, apesar do zagueiro querer permanecer no Santiago Bernabéu. Lembramos que o "Merengue" não tem uma política de renovar com jogadores acima de 30 anos e se aposentar no Real Madrid passa a ser um desafio que poucos atletas até hoje conseguiram.

Assim como no Real, no PSG a idade de Sergio Ramos também passa a ser um problema; obviamente se o interesse por esse for confirmado. Vale aqui ressaltar o caso ocorrido com Thiago Silva, que não teve seu contrato renovado com o clube francês. O zagueiro brasileiro está com 35 anos - mesma idade que Sergio Ramos terá ao final desta temporada.

Enquanto o PSG estuda a possibilidade de contar com o defensor espanhol, o Real Madrid por sua vez conta com a possibilidade de vir a levar Mbappé para o Santiago Bernabéu; algo que poderá ser dificultado se o clube francês conseguir renovar com o atacante.