A poucos meses de ficar livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse, Sergio Ramos - do Real Madrid pode estar na mira do Paris Saint-Germain, que promete largar um "cheque" em branco para contar com o zagueiro em seu elenco.

A informação foi dada primeiramente no programa televisivo "El Chiringuito de Jugones", do canal "Mega", da Espanha, onde esse destacou informando que o clube francês não irá poupar custos para levar o jogador.

Cheque em branco no PSG

Ainda segundo o jornalista José Alvárez, o time de Paris considera o defensor uma peça importante para o futuro do clube e por esse motivo não poupará esforços em contar com seu futebol, dando a esse um "cheque em branco". Assim sendo, ao que tudo indica, o espanhol estaria livre para pedir o que quisesse - tempo de contrato e salário.

No mesmo programa, outro jornalista destacou que as chances de Sergio Ramos deixar o Real Madrid é de 80%. O defensor espanhol tem contrato com o time merengue até o final da atual temporada, e por esse motivo estará livre a partir de janeiro de 2021 para assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse.