Pelo visto Thomas Tuchel não terá seu contrato renovado pelo Paris Saint-Germain, que já estuda possíveis substitutos ao técnico alemão. Estão na mira do clube francês, os seguintes nomes: Thiago Motta e Mauricio Pochettino; uma vez que Massimiliano Alegri já declarou que sonha em comandar a Inter de Milão, ficando assim fora desta lista de opções.

Segundo o portal francês "Sport", o técnico italiano não quer trabalhar no PSG - pelo menos por hora, visto que ele sonha em comandar a Internazionale - que atualmente conta com o comando técnico de Antonio Conte. Lembramos que o nome do ex-técnico da Juventus era o nome preferido de Leonardo - diretor esportivo do clube francês.

Thomas Thuchel em fim de contrato

Com o técnico alemão balançando no cargo, o mesmo não deverá ter seu vínculo renovado ao final da temporada e com isso o PSG já busca alternativas. Após a manifestação de Allegri, outros nomes então passaram a ganhar força nos bastidores do time francês, bem como os já acima citados.

Assim, é uma questão de tempo para o Paris Saint-Germain anunciar a chegada de um novo comandante técnico, podendo isso acontecer antes mesmo do final da temporada, conforme o time evolua na sequência das competições.