Mesmo com os constantes boatos de sua saída do Paris Saint-Germain, Neymar Jr. pode estar muito próximo de renovar seu vínculo com o clube francês, segundo informações da "ESPN". De acordo com as últimas informações vindas de Paris, a expectativa é de que conversas que irão iniciar entre dirigentes do clube francês e representantes do jogador, possam levar essa a um acordo final de renovação por mais cinco anos.

Sem fazer nenhuma exigência do ponto de vista financeiro, Neymar deverá seguir recebendo o mesmo que ganha atualmente, porém, o atacante irá sim cobrar um novo projeto vencedor por parte do PSG; projeto esse que tenha em mente a conquista da Champions League, onde esse mesmo projeto ainda poderá levar a renovação de contrato com Mbappé, o que seria decisivo para o futuro do brasileiro no clube.

Vale lembrar que recentemente Neymar era dado como possível moeda de troca por reforços, mas hoje parece que essa situação mudou, uma vez que dificilmente ele retorne ao seu antigo clube - aqui nos referindo ao Barcelona, do qual vem cobrando ao jogador brasileiro um valor acima dos R$ 60 milhões, em uma revisão do Ministério da Fazenda da Espanha que concluiu que o clube Catalão calculou mal o pagamento de impostos ao atacante brasileiro, pagando a ele mais dinheiro do que devia.

Juventus na mira

Recentemente também surgiram boatos de que a "Velha Senhora" estaria disposta a oferecer ao clube francês uma troca de jogadores, onde colocaria Cristiano Ronaldo como moeda de troca por Neymar, algo que poderá agradar a ambos os clubes e deverá ter novos capítulos nos próximos meses, mas algo que não deverá atrapalhar essas negociações de renovação por parte do PSG e seu "camisa 10".