Neymar não deve deixar o Paris Saint-Germain tão cedo, pelo menos essa é a esperança do diretor-técnico do clube francês, o brasileiro Leonardo, que em entrevista a revista "France Football" revelou que o PSG já iniciou conversas com o atacante para renovação de contrato, que atualmente tem validade até junho de 2022.

"As conversas com o Neymar já se iniciaram. Agora é uma questão de tempo, mas a ideia de uma extensão de contrato está ai, sendo tratada", comentou o dirigente.

Nesta mesma entrevista, Leonardo ainda comentou sobre uma discussão que teve com o técnico Thomas Tuchel pela falta de reforços no início da temporada; reforços esses que acabaram chegando um pouco mais tarde.

"Nós falamos sobre a situação da mídia com o técnico. Não queremos que questões de transferências sejam discutidas em público. Dito isso, tivemos discussões sobre o jeito de jogar e coisas do tipo. E as vezes existem discordâncias. Mas a verdade é que nunca pensamos em trocar Tuchel. Ninguém nunca pensou nisso", confirmou o brasileiro.

Thiago Silva, Cavani e Mbappé

Para finalizar, Leonardo ainda voltou a afirmar que as saídas de Thiago Silva e Cavani, foram decisões motivadas pelo alto salário e idades avançadas dos dois. No final desta atual temporada ou até mesmo no meio desta, há grandes chances do PSG vir a perder uma de suas principais estrelas, aqui nos referimos a Kylian Mbappé, que é cobiçado por gigantes do futebol europeu, como, por exemplo, o Real Madrid; lembrando que em entrevista recente o próprio atacante já manifestou o seu desejo de deixar o time francês.