Cristiano Ronaldo no Paris Saint-Germain? Essa situação poderá vir a ocorrer, mas ele não formará o trio de ataque ao lado de Neymar e Mbappé, não! Pelo menos é essa a última informação vinda da capital francesa, que através do jornal italiano "Cacliomercato", indica que o PSG poderá sim ir atrás do craque português para esse substituir o jovem atacante francês, que poderá vir a deixar o clube rumo ao Real Madrid, que promete vir forte na janela de transferências para a nova temporada 2021/2022.

Lembramos que mesmo o clube francês querendo renovar com Mbappé, o jovem atacante já declarou que não deseja permanecer no PSG para a próxima temporada, visto que estaria interessado de ir atrás de novos ares no futebol, portanto, o clube aqui em questão já monitora o mercado da bola atrás de uma reposição a altura, onde para esses Cristiano Ronaldo é visto com "tal", aproveitando a crise econômica originada pela pandemia da COVID-19, que faz com que a Juventus tenha que repensar sobre o futuro de seu camisa 7 em Turim.

Sem conseguir dar a "Velha Senhora" o mesmo benefício financeiro dos últimos anos, dificilmente Cristiano Ronaldo permaneça no time em 2021. CR7 tem contrato com a "Juve" até junho de 2022, onde recebe por ano a quantia de 31 milhões de euros - o equivalente a R$ 206 milhões, o que para o time italiano já está se tornando um problema; em compensação, para o PSG esse valor não serviria como empecilho para a sua chegada, visto que já banca astros como Neymar e Mbappé juntos.

Sem o "trio" dos sonhos

Mas voltamos a repetir; dificilmente o PSG o levará para Paris para formar digamos assim, o tão sonhado "trio de ataque", com Mbappé, Neymar e o próprio CR7. Se ele realmente vir a se juntar ao elenco francês, será para substituir um dos dois atacantes hoje disponíveis na equipe e o mais provável é de que seja no lugar do jovem francês. Aguardemos!