Na mira de alguns gigantes europeus, Kylian Mbappé é o nome preferencial do Paris Saint-Germain. Sim, seu atual clube, que está priorizando a sua renovação, e não de Neymar.

O atacante francês que volta e meia está sendo ventilado como possível reforço do Real Madrid, pode nas próximas semanas ter seu contrato renovado com o PSG e de quebra ainda levar uma compensação financeira em seus vencimentos.

A informação que aqui trazemos foi primeiramente publicada pelo jornal francês "L’Èquipe", que destacou o interesse do Real Madrid como forte motivo para o clube de Paris investir na renovação de seu "camisa 7"; o que na verdade preocupa a cúpula do PSG, que já teria iniciado conversas com os empresários do jogador, no entanto, essa negociação não será nada fácil para o clube.

Neymar

Por outro lado, Neymar que já demonstrou interesse em prolongar seu vínculo com o PSG, ainda não fora procurado pelos diretores do mesmo. Tanto Mbappé como Neymar possuem vínculo com o Paris Saint-Germain até junho de 2022 e caso esses não renovem seus contratos até o fim do ano que vem, poderão então ir em busca de um novo clube sem ressarcimento ao time francês, podendo assinar neste período um pré-contrato com qualquer clube de seus interesses.