Você já imaginou um ataque formado por Mbappé, Neymar e Cristiano Ronaldo? Pois bem, esse é o sonho da direção do Paris Saint-Germain, que segundo o jornal italiano "Tuttosport" ainda não desistiu de tirar o atacante português da "Velha Senhora" e com isso prepara uma nova oferta a direção da Juventus e ao próprio craque.

Sem conseguir realizar esse "sonho" nesta última janela de transferências, os milionários donos do PSG, segundo vários veículos da imprensa europeia, pretende voltar à carga assim que a janela europeia voltar a se abrir e isso é algo que a direção da Juventus vê com bons olhos por conta do astronômico salário recebido por Cristiano Ronaldo - por volta de 30 milhões de euros anuais.

Dois anos de contrato

Com dois anos ainda de vínculo junto ao clube italiano, Cristiano Ronaldo está atualmente avaliado em 60 milhões de euros - pouco mais de R$ 392 milhões; porém, esse valor poderá ser diminuído pela Juventus que está a fim de aliviar sua folha salarial para a próxima temporada.

De "rixa" com a direção desde que essa decidiu deixar o elenco da Juventus confinada em um hotel após o cancelamento da partida contra a Napoli, onde "ele" teria abandonado o local, a direção da "Velha Senhora" desde então não deverá mais fazer muita força para segurá-lo em seu time, desta forma as chances desse vir a sair em breve aumentaram e muito. Aguardemos os próximos capítulos desta história!