Thomas Tuchel está extremamente insatisfeito com o desempenho do Paris Saint-Germain neste início de temporada, principalmente após perder jogadores como Thiago Silva e Edinson Cavani.

Mesmo seu time tendo conseguido sair vitorioso de campo diante do Reims - pelo Campeonato Francês, neste final de semana, Tuchel revelou que ainda pretende contar com reforços para o PSG na temporada. Ele lembra que a direção não contratou ninguém após as saídas de Cavani e Thiago Silva.

"Espero por reforços; claro que sim. Quero acreditar que sim. Todos sabem os jogadores que perdemos na última temporada e ainda não ganhamos essa reposição", declarou o comandante técnico.

Após mais uma partida pelo Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain ocupa até o final da quinta rodada do torneio a sétima colocação, com nove pontos - quatro a menos que o líder Rennes. Na próxima rodada, o PSG irá encarar o Angers, em casa, na sexta-feira (02/10), às 16h (de Brasília).

O time de Neymar, Mbappé e Cia conta até essa quinta rodada, com três vitórias e duas derrotas - derrotas essas que não alegraram nem um pouco os torcedores do clube e também ao treinador, que ainda sonha com reforços para essa nova temporada, onde o sonho maior do clube é voltar à grande decisão da Champions League e desta vez vencê-la.