Paris Saint-Germain tem um novo reforço para temporada; trata-se do lateral-direito Alessandro Florenzi, da Roma. O jogador aqui em questão chegará ao time francês por empréstimos de uma temporada, com a opção de compra.

Florenzi que na última temporada atuou pelo Valência - também por empréstimo, agora poderá mostrar seu futebol nos campos franceses, conforme destaca o jornalista Fabrizio Romano, em sua conta no Twitter.

O lateral-direito chega como segunda opção no mercado, após o Arsenal recusar um empréstimo por Bellerín. Salientamos que esse não deverá ser o único reforço para o time de Neymar e Cia, onde o próprio presidente do PSG - Nasser Al-Khelaifi prometeu ir ao mercado para fortalecer ainda mais o time em busca do título inédito da Champions League; título esse que escapou entre os dedos na grande final diante do Bayern de Munique, na última temporada.

Com 29 anos, o jogador italiano que irá reforçar o PSG já conta com 280 partidas pela Roma, onde marcou 28 gols e deu 32 assistências durante suas oito temporadas pelo clube em questão. Pelo Valência, Florenzi jogou 32 partidas e marcou apenas um gol na última temporada.

Florenzi chega ao PSG por empréstimo para substituir Thomas Meunier, que deixou o clube para assinar com o Borussia Dortmund em definitivo.