Mesmo por hora tendo encerrado a "novela" Messi/Barcelona, Leonardo - diretor esportivo do Paris Saint-Germain em entrevista concedida ao "Canal+" informou que chegaram a cogitar a contratação do argentino, no entanto, como pode ver, essa não se confirmou e o atacante argentino permanecerá no clube catalão por pelo menos mais uma temporada.

"Quando falamos sobre a situação financeira hoje, é complicada. Mas quando ficamos sabendo que o Messi queria ir embora do Barcelona, chegamos a cogitar. Ficamos imaginando se poderia ser um acordo possível. Esses jogadores são completamente fora do comum", comentou o brasileiro.

No entanto, devido à crise financeira originada por conta do novo Coronavírus, que afetaram praticamente todos os clubes do mundo, Leonardo destacou dizendo que neste momento é preciso ter muita cautela com as próximas contratações.

"Todos os clubes precisam vender para comprar. É preciso lembrar que também existe o tal do "Fair Play Financeiro". Sim, nós também temos que deixar sair os jogadores para tentar monetizar. Já fizemos um grande investimento no Icardi. Agora temos que pensar em ser um pouco mais criativos", finalizou o dirigente.

Vamos lembrar que além do Paris Saint-Germain, outros clubes também eram apontados como possíveis destinos de Lionel Messi - bem como o Manchester City e a Inter de Milão, caso esse realmente tivesse rescindido com o clube espanhol.