Sem sombra de dúvidas o nome de Lionel Messi nos últimos dias é o mais comentado na internet e também nas redes sociais - tanto por seu pedido de saída do Barcelona, quanto para qual clube ele irá.

As últimas informações até aqui davam conta de que o Manchester City pudesse ser o destino do craque argentino, no entanto, nas últimas horas novas informações a respeito do atacante colocam o Paris Saint-Germain em seu caminho; sim, o time de Neymar e Mbappé que segue o sonho de buscar o título da principal competição do "Velho Continente" e bateu na trave nesta temporada, coloca o argentino como seu grande reforço para a temporada 2020/2021.

As informações aqui divulgadas foram publicadas pelo jornal espanhol "AS", que colocam o time francês na disputa definitiva pelo jogador do Barcelona - ao lado de Manchester City e Inter de Milão.

Após Messi declarar que não gostaria mais de permanecer no Camp Nou, Leonardo - diretor de futebol do PSG foi em busca de saber mais informações a respeito do assunto, principalmente com relação a questão jurídica do atleta quanto sua cláusula de rescisão com os catalães. Além dessa informação, Leonardo também buscou saber as preferências de Messi - como tempo de contrato e valores a receber.

Mesmo sem prometer nada - segundo o diário espanhol, o dirigente do clube francês afirmou que o PSG está sim no páreo em busca de Messi, mas questões como o Fair Play Financeiro da FIFA podem ser uma barreira para o time de París.