Mesmo ainda não tendo definido seu futuro para a nova temporada, Lionel Messi que já declarou nos últimos dias que não se via mais no Barcelona, está deixando muita gente curiosa com seu possível destino. Entre esses aqui, está o técnico do Paris Saint-Germain - o alemão Thomas Tuchel, que mesmo acreditando na permanência do argentino no time espanhol, disse que Lionel Messi seria muito bem vindo ao Parque dos Príncipes.

"Messi seria muito bem vindo. Que treinador diria "não" a Messi?", declarou ele em entrevista ao canal "BTSport", que completou dizendo o seguinte:

"Acredito que ele irá encerrar sua carreira no Barça. Ele é do Barça".

O Paris Saint-Germain que tenta seguir em frente após a perca do título da Champions League - temporada 2019/2020, no último final de semana para o Bayern de Munique, já se prepara para a próxima temporada, que terá início para o vice-campeão da Champions somente em setembro, mais propriamente dito no dia 10 do próximo mês, contra o RC Lens pela segunda rodada do Campeonato Francês. O jogo marcado para ocorrer neste sábado, diante do Metz, foi remarcado para o dia 16 de setembro - válido pela primeira rodada.