Após a "épica" classificação as semifinais da Champions League, nesta última quarta-feira, o poderoso chefão do Paris Saint-Germain - Nasser Al-Khelaifi garantiu a permanência de Mbappé e Neymar no clube para a próxima temporada.

"Mbappé, junto com Neymar, são dois dos melhores jogadores do mundo, onde podem estar entre os três melhores. Neymar foi o homem do jogo, ele fez uma grande partida. Ele e Mbappé nunca irão embora, vão ficar no PSG", garantiu o presidente do clube parisiense.

Além de garantir a permanência de suas maiores estrelas no time para a temporada 2020/2021, Nasser também comemorou a vaga do PSG as semifinais da Champions League após 25 anos do último feito e ainda de quebra em um ano especial para o clube, onde esse comemora seus 50 anos de existência.

"É muito especial para nós, porque é o aniversário do clube. Precisamos mudar a mentalidade do PSG, dos torcedores e da imprensa, porque todos duvidam do Paris Saint-Germain o tempo todo. Hoje todos deram 200% e estou muito orgulhoso. Todos disseram que não estávamos preparados, mas provamos o contrário, com uma boa mentalidade e grandes jogadores", completou.

O Paris Saint-Germain é o primeiro clube classificado as semifinais da Champions League - 2019/2020, disputada em Lisboa, onde nesta quinta-feira, a partir das 16h (de Brasília) passaremos a conhecer o seu adversário, que sairá do duelo entre RB Leipzig x Atlético de Madrid.