Cristiano Ronaldo no Paris Saint-Germain? Para Al-khelaifi sim

Sem temer o "Fair Play Financeiro", Al-Khelaifi está disposto a investir pesado para a próxima temporada.

Por
Compartilhe

Já imaginou um time composto por um tri-dente no ataque contendo nada mais, nada menos que Neymar, Mbappé e Cristiano Ronaldo? Parece um sonho... sonho esse que Al-Khelaifi pretende realizar muito em breve.

Após manifestar insatisfação quanto a seus ganhos no clube merengue, Cristiano Ronaldo é um dos “sonhos” de consumo de Nasser Al-Khelaifi, dono do Paris Saint-Germain, que segundo o jornal “El Confidencial”, estaria disposto a investir pesado na próxima temporada para assim conquistar a tão sonhada “Champions League”.

O periódico espanhol informou nesta semana que o dono do PSG sonha em formar um ataque poderoso, tendo em seu elenco o melhor jogador do mundo, com isso estaria ele disposto a abrir mão de uma de suas estrelas atuais – falo de Cavani, que seria colocado no negócio.

Cristiano Ronaldo - sonho de consumo do dono do Paris Saint-Germain.Cristiano Ronaldo - sonho de consumo do dono do Paris Saint-Germain.

Com o desejo de ser um dos jogadores mais bem pagos do mundo, Cristiano Ronaldo vem pressionando a todo instante a diretoria do Real Madrid, que ainda não se manifestou a respeito, deixando assim o craque português insatisfeito, por outro lado, o clube francês quer se aproveitar disso para dar ao “gajo” o que ele tanto deseja, restando assim convencer a direção espanhola em aceitar uma oferta milionária pelo jogador. Segundo o “El Confidencial”, a direção do PSG estuda oferecer Edison Cavani ao clube merengue, uma vez que o Real Madrid está em busca de um novo centroavante.

Se preparando para vir com todas as forças na próxima janela de transferências, o clube francês não deve investir na janela de janeiro, deixando isso para a metade do ano, quando reforçaria seu elenco para a próxima temporada.

O Paris Saint-Germain está negociando atualmente a venda de uma de suas jóias - o jovem português Gonçalo Guedes por cerca de 40 milhões de euros ao Valencia, da Espanha e ainda com as eminentes saídas de Pastore, Di María, Lucas e Draxler, o Paris Saint-Germain faria um bom caixa e assim ficaria livre de problemas e multa com a UEFA e com a FIFA quanto ao “Fair Play Financeiro” e ainda continuaria com boas opções em seu ataque, como o talentoso meia-atacante argentino Lo Celso.

 

Comentários