O Paris Saint-Germain deve ganhar um reforço de peso para as quartas de final da Champions League, contra o Atalanta, nesta próxima quarta-feira. Trata-se do retorno de Kylian Mbappé ao time, depois de ficar de fora por lesão desde a final da Copa da França, diante do Saint-Étienne.

De acordo com informações da mídia esportiva da França, o atacante em questão voltou a treinar normalmente, sem nenhuma dor e sem nenhuma restrição nesta última segunda-feira, podendo assim reforçar a equipe comandada por Thomas Tuchel.

Como já informamos acima, Mbappé está fora de combate desde a final da Copa da França, no último dia 21 de julho - em partida contra o Saint-Étienne, em Paris.

Atual trio de ataque do Barcelona - imagem: arquivo
Atual trio de ataque do Barcelona - imagem: arquivo

Desta forma o PSG poderá ter seu ataque ideal de volta em um momento decisivo para a equipe, que busca o seu primeiro título da competição mais importante do continente, com: Neymar, Mbappé e Icardi - uma vez que Edinson Cavani não faz mais parte do elenco.

Ao lado do Atalanta, o Paris Saint-Germain é um dos oito times que brigarão para conquistar a "Super Champions League", que será disputada em Lisboa - Portugal, a partir desta quarta-feira, em partida válida pelas quartas de final. Com eles ainda estão na briga os seguintes times: Atlético de Madrid, Bayern de Munique, Barcelona, Lyon, Manchester City e RB Leipzig.

Todos os jogos restantes da "Champions" serão disputados em Lisboa, com as partidas sendo decidido em confronto único, até a sua grande final, no próximo dia 23 de agosto.