As próximas horas serão quentes no Paris Saint-Germain. De acordo com o jornal francês "L’Èquipe", Thomas Tuchel pode ser demitido nas próximas horas e para o seu lugar, Massimiliano Allegri é o mais cotado.

Segundo o diário em questão, Allegri é um dos principais candidatos a assumir o comando técnico do Paris Saint-Germain para a nova temporada. Ele pode substituir Thomas Tuchel já nas próximas horas, que ainda tem contrato válido com o clube até junho de 2021, mas por mau relacionamento com alguns de seus jogadores e com o diretor esportivo - Leonardo pode ser demitido a qualquer instante.

Lembramos que o Paris Saint-Germain na próxima semana começa ir em busca do título inédito da Champions League, em Portugal, onde a competição mais importante da Europa terá sua continuidade a partir das quartas de final.

Massimiliano Allegri - na mira do PSG
Massimiliano Allegri - na mira do PSG

Após cinco anos no comando da Juventus, Massimilliano Allegri na atual temporada preferiu ficar sem comandar nenhuma equipe - tirando assim um "ano sabático" e agora está pronto para voltar a dirigir uma equipe e essa pode ser o PSG. Allegri levou a "Velha Senhora" a duas finais de Champions League, nos anos de 2015 e 2017 - sendo derrotado em ambas edições para o Barcelona e Real Madrid, respectivamente.

Aos 52 anos, o técnico italiano além de sua passagem pela Juventus, também conta com comandos por equipes como: Grosseto, Sassuolo, Cagliari e Milan.

As próximas horas serão reveladoras para o futuro do Paris Saint-Germain e seu comando técnico. Aguardemos!