Nada de sair! Pelo menos é isso que garantiu o jovem atacante Kylian Mbappé - do Paris Saint-Germain. Sim, Mbappé garantiu nesta última terça-feira que não sairá do clube francês nesta próxima janela de transferências, assim, o Real Madrid e o Liverpool, que estariam monitorando o jogador em questão, terão que mirar outro grande reforço para a temporada 2020/2021.

"Eu estarei aqui, estarei aqui para o quarto ano do projeto. Não importa o que aconteça, eu estarei aqui. Será o ano do 50º aniversário do clube e isso é muito importante. Vou tentar trazer troféus e dar o melhor de mim", declarou o atacante francês após a goleada sobre o Celtic, em partida amistosa e onde inclusive marcou um dos gols da partida com excelente passe de Neymar.

Com apenas 21 anos, Mbappé é hoje um dos jogadores de sua posição mais cobiçados do futebol. Lembrando que ele chegou ao PSG em 2017, sendo considerado a época uma das negociações mais caras do futebol - o clube francês desembolsou algo em torno de 180 milhões de euros pelo jovem jogador.

Tri Campeão pelo Paris Saint-Germain, Mbappé ao lado de Neymar tentará no próximo mês encaminhar o clube a conquista mais importante da história deste mesmo. A dupla ao lado de seus colegas tentará levar o PSG a taça da Champions League - algo inédito até aqui e com grandes chances neste ano.