O Paris Saint-Germain nesta terça-feira lançou seu novo uniforme para a temporada 2020/2021 - comemorativo aos 50 anos do clube. O modelo da camisa remeterá a equipe aos anos de 1970.

De acordo com os franceses, a nova camisa homenageará os primeiros anos de existência do clube e também celebrará o que já foi conquistado neste cinquenta anos, conforme destacou o CEO - Nasser Al-Khelaifi.

"Não havia melhor maneira de comemorar os 50 anos do Paris Saint-Germain do que com o retorno dessa camisa icônica. Exala o estilo, paixão, ambição e energia deste clube único, embaixador de Paris, cidade da luz", declarou o presidente do clube francês.

Nova camisa PSG 2020/2021
Nova camisa PSG 2020/2021

Para completar, o mandatário do Paris Saint-Germain comentou:

"Hoje, o clube tem o prazer de dar uma nova vida a esta lendária camisa, que mais de 450 jogadores usaram com bravura e talento ao longo desta fabulosa aventura que começou há quase 50 anos. Esta camisa é um convite para reunir nossos apoiadores de todas as gerações, em Paris, França e em todo o mundo. Juntos, escrevemos o próximo capítulo de nossa história, cheio de ambição sem limites. E com a convicção de que o melhor ainda está por vir".

O PSG estreará a nova camisa nesta terça-feira, quando o time comandado por Thomas Tuchel entrará em campo para encarar o Celtic - em partida amistosa.