Nasser Al-Khelaifi já conta com uma lista de treinadores para assumir o PSG

De acordo com informações do jornal espanhol “AS”, o dono do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, já possui uma lista com nomes de prováveis treinadores que poderão assumir o lugar de Unai Emery na próxima temporada.

Insatisfeito com seu atual treinador, o dirigente do PSG possui uma lista com sete nomes que poderão substituir Emery, que está longe de ser uma unanimidade no clube. As informações do periódico espanhol acima citado indicam que o grande favorito de Khelaifi seria Luis Enrique, ex-treinador do Barcelona – a lista ainda conta com nomes como o de José Mourinho, do Manchester United, Diego Simeone, do Atlético de Madrid, Antonio Conte, do Chelsea, Mauricio Pocchetino, do Tottenham e Carlo Ancelotti e André Villa Boas, que atualmente encontram-se desempregados.

Mesmo na liderança do Campeonato Francês, Unai Emery não está agradando o seu dirigente, que procura um nome mais capaz de conquistar títulos europeus, bem como a Champions Legue – sonho de Nasser Al-Khelaifi. O Paris Saint-Germain que é líder do grupo B da Champions League, já está garantido para a próxima fase da competição.

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]