Paris Saint-Germain vai atrás de Alexis Sánchez, diz TV

O mercado da bola encontra-se agitado - mesmo antes de abrir, em janeiro, clubes nacionais e europeus se movimentam atrás de reforços.

Por
Compartilhe

Última do mercado. Com contrato até junho de 2018, Alexis Sánchez, do Arsenal é o novo alvo do Paris Saint-Germain.

Alexis Sánchez está na mira de grandes clubes da Europa, entre eles o PSG.Alexis Sánchez está na mira de grandes clubes da Europa, entre eles o PSG.

De acordo com o canal de TV francesa “Canal+”, a direção do clube francês se reuniu durante essa semana com representantes do jogador para tratar sobre uma possível transferência do atacante chileno na próxima temporada.

Entretanto, existe também a possibilidade disso acontecer já na próxima janela de transferência, ou seja, agora em janeiro. Com o fim de seu contrato na metade do ano que vem, Sánchez estará liberado para assinar um pré-contrato com qualquer clube que quiser a partir do próximo mês.

Além do PSG, outros clubes como o Bayern de Munique e Manchester City também estariam interessados no atacante chileno, assim sendo, a disputa pelo jogador será grande quando o mercado de transferências se abrir, no próximo mês.

Alexis Sánchez que chegou ao clube inglês em 2014 disputou até hoje 161 jogos com a camisa do Arsenal, onde marcou 77 gols.

Comentários