PSG estuda baixar salários de Mbappé e Neymar, diz jornal

Em meio a paralisação por causa do "COVID-19", o Paris Saint-Germain pretende baixar os vencimentos mensais das duas principais estrelas de seu time, uma vez que esses não estão jogando, diz o "L'Équipe".

Por Müller
Compartilhe

Como todos os amantes do futebol já estão ouvindo em meio ao surto do coronavírus, vários clubes do futebol europeu se movimentam para não terem muito prejuízo. Um deles é o Paris Saint-Germain, que deseja reduzir os salários de Neymar e Mbappé, uma vez que são os mais altos do elenco e como não entram em campo para treinar ou jogar, estariam dando prejuízo ao clube. A informação que trazemos até você foi primeiramente publicado pelo jornal francês "L´Équipe".

Vale lembrar que o PSG tem uma das maiores folhas salariais do mundo. Contando apenas o departamento de futebol, o clube francês gasta algo em torno de 371 milhões de euros - próximo ou mais de R$ 2 bilhões por temporada apenas com salários. Uma matéria publicada também pelo diário francês acima citado traz que Neymar recebe por ano 49 milhões de euros.

Também é interessante ressaltar que Neymar ainda não renovou contrato com o PSG, uma vez que deseja deixar o clube, podendo fazê-lo na próxima abertura da Janela de Transferências.

Mbappé e Neymar - principais estrelas do Paris Saint-Germain.
Mbappé e Neymar - principais estrelas do Paris Saint-Germain.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal