Mbappé faz teste de coronavírus as vésperas de partida pela Champions League

A informação que trazemos até você, amigo leitor, foi publicada pelo jornal francês "L'Èquipe" e segundo esse, o teste deu negativo para o "Covid-19".

Por Müller
Compartilhe

Mesmo com poucas chances de estar em campo diante do Borussia Dortmund, nesta tarde/noite de quarta-feira, em partida válida pelo jogo da volta das oitavas de final da Champions League por seu estado gripal; diferentemente do que algumas notícias davam conta, Mbappé não está com o "Coronavírus".

O jogador foi submetido ao teste na véspera do duelo contra os alemães, em Paris. Reclamando de dores na garganta ao departamento médico, o jovem atacante francês acabou ficando de fora dos dois últimos treinos do Paris Saint-Germain para a realização de um teste para determinar se tinha contraído a doença - que repito, deu negativo para o "Covid 19".

Na verdade Mbappé foi constatado com uma amigdalite, sendo inclusive relacionado pelo treinador Thomas Tuchel para o jogo de logo mais, pela Champions League, porém, sua participação no duelo contra o Borussia Dortmund é pouco provável.

Vale lembrar que esse confronto pelas oitavas de final da Champions League terá portões fechados. Atualmente na França mais de 1000 pessoas foram diagnosticadas de forma "positiva" com o coronavírus.

Mbappé - atacante do Paris Saint-Germain.
Mbappé - atacante do Paris Saint-Germain.

Em sua última entrevista antes do jogo contra os alemães, Tuchel falou sobre o caso envolvendo Mbappé:

"Tentamos ver se ele pode treinar um pouco esta noite de terça-feira. precisamos esperar e decidir amanhã (no caso hoje). Acho que ele poder estar na escalação. Tomaremos uma decisão com Mbappé e Thiago Silva amanhã", declarou o treinador do PSG.

Paris Saint-Germain x Borussia Dortmund se encaram pelas oitavas de final (partida de volta) da Champions League, às 17h, em Paris.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal