Neymar volta a ser relacionado por Thomas Tuchel para a Champions League

De fora já a algum tempo por uma nova lesão, o craque brasileiro mesmo ainda sendo dúvida para o jogo de amanhã pela Champions, será avaliado hora antes do confronto diante do Borussia Dortmund.

Por Müller
Compartilhe

Com a volta da Champions League ao calendário 2020, o Paris Saint-Germain divulgou a lista dos relacionados para a partida contra o Borussia Dortmund, nesta terça-feira e a grande novidade é a presença de Neymar, que estava afastado por lesão há alguns jogos. Kylian Mbappé também voltou a ser convocado, após ter sido poupado contra o Amiens - pelo Campeonato Francês. Quem ficou de fora desta lista foi o volante argentino - Paredes.

Com lesão na costela desde o dia 1º de fevereiro, o craque brasileiro não vem jogando, mas o técnico Thomas Tuchel espera contar com o atacante para o confronto decisivo contra os alemães - clube esse que o treinador alemão conhece muito bem.

No jogo do último sábado, em que o Paris Saint-Germain empatou por 4 a 4 com o Amiens, diversos atletas foram poupados, dentre eles Mbappé. O francês está garantido para a partida da próxima terça, mas Neymar ainda é dúvida, devendo ser avaliado hora antes do confronto para saber se terá condições de começar jogando no Signal Iduna Park.

Neymar pode ser a grande surpresa para a volta do PSG na Champions League - fase oitavas de final.
Neymar pode ser a grande surpresa para a volta do PSG na Champions League - fase oitavas de final.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários