Unai Emery reage as declarações de Florentino Pérez

Unai Emery parece que tomou as dores da direção do PSG, ao declarar que Neymar conseguirá sim ter sucesso em París.

Por
Compartilhe

Parece que as declarações do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez não caíram muito bem pelos lados do Paris Saint-Germain. Florentino declarou durante a premiação da “Bola de Ouro” que o camisa 10 do PSG – Neymar, teria mais facilidades de receber a premiação no futuro vestindo a camisa merengue do que em Paris.

Unai Emery acredita em sucesso de Neymar no PSG.Unai Emery acredita em sucesso de Neymar no PSG.

Em resposta a essa manifestação, o treinador do clube francês, Unai Emery disse que:

“Ele gostaria de tê-lo, mas está aqui. Tenho certeza que ele irá conseguir em Paris o sucesso coletivo e, portanto, o sucesso individual”, responde Emery.

Ainda durante sua entrevista coletiva desta manhã, o técnico do PSG também aproveitou a oportunidade para responder sobre os rumores de sua saída frente ao comando técnico do clube.

“Não duvido da minha equipe, dos jogadores, como eles pensam, o que sentem. No contexto geral, não temos do que duvidar. Somos os primeiros do campeonato nacional e também do nosso grupo na Champions. Quando eu ganho, faço autocrítica para melhorar as coisas. Quando a gente perde, é preciso manter o equilíbrio, a calma”, declarou ele.

Durante essa semana, rumores apareceram dizendo que Unai Emery estava a perigo no cargo caso não conseguisse reverter as duas derrotas em sequência e caso voltasse a perder mais uma partida com seu time, poderia ser dispensado do comando técnico do PSG.

Comentários