Leonardo não aceita rótulo de "criança mimada" dado a Mbappé por jornalistas

O dirigente do PSG discordou de alguns jornalistas quando esses chamaram Mbappé de "mimado" por não aceitar ser substituído.

Por Müller
Compartilhe

Que a relação entre Mbappé e o técnico Thomas Tuchel está estremecida há algum tempo, isso já é sabido por muito no meio futebolístico. A reclamação do jogador ao ser substituído no jogo contra o Montpellier levantou muitas críticas da imprensa.

Kylian Mbappé está sendo chamado de "mimado" por esses, por não aceitar ser substituído, o que está deixando Leonardo - diretor do clube francês em uma situação, desconfortável.

Leonardo - dirigente do PSG.
Leonardo - dirigente do PSG.

Em entrevista ao "Canal+", da França, o dirigente brasileiro do clube em questão, falou sobre a situação: "Dizer que ele é uma criança mimada. Eu não aceito isso. Porque ele é uma pessoa adorável, muito empenhada e um jogador fantástico".

Ele ainda disse que o time francês tem de ficar feliz em ter Mbappé e Neymar. "E estes dois estão conosco. Vamos nos alegrar. Eu sou um diretor desportivo feliz. Devemos aproveitar isso. É a alegria do futebol. Temos de parar de falar sobre os problemas", finalizou ele.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal