Vivendo um de seus melhores momentos desde que chegou a Europa, o craque Neymar não estará presente amanhã na partida do Paris Saint-Germain, contra o Nantes, pelo Campeonato Francês de acordo com lista apresentada nesta última segunda-feira pelo clube parisiense.

O camisa 10 do Paris Saint-Germain sofreu entrada na reta final do primeiro tempo, durante a goleada em cima do Montpellier, no final de semana, algo que o impediu de atuar na segunda etapa. No site oficial do clube francês, o mesmo informou que o brasileiro sofreu com um pequeno problema na cartilagem, mas que não deve ser problema a longo prazo.

De acordo com as últimas informações do PSG, é bem possível que seu principal jogador já esteja à disposição para o confronto do próximo domingo, quando recebe o Lyon, no Estádio Parc des Princes, às 17h - de Brasília.

O Paris Saint-Germain é o líder do Campeonato Francês, com 55 pontos. O time de Thomas Tuchel tem 12 pontos de vantagem sobre o Olympique de Marselha - que ocupa a segunda posição na tabela de classificação. Apesar de não ter marcado contra o Montpellier, Neymar na atual temporada conta 15 gols e 10 passes, nos 18 jogos que disputou.